geral, Notícias, Recentes

Natal Sinmetro – Cabaz de todos para todos

Este ano a Sinmetro desafiou a equipa a criar um...
 “CABAZ DE TODOS PARA TODOS”.
A iniciativa deste ano passou por contribuir com uma lembrança para os restantes 19 colegas. 

A Ana Azenha decidiu contribuir com um enfeite para a árvore de Natal. O Paulo Santos seguiu-lhe o exemplo, oferecendo uns gnomos muito fofos, o André Carnide, umas colheres de pau disfarçadas de Pai Natal e a Viviana uns saquinhos de aromas variados extremamente agradáveis.

A Cristina Barros, mesmo à geek, ofereceu um projeto 6 sigma para resolver a heterocedasticidade do diâmetro das suas bolachas de aveia, que não se mostraram capazes de cumprir as especificações.

O Frank Oliveira, armado em chefe de cozinha, preparou uns chocolates absolutamente divinais. A Sílvia Ferreira também puxou dos seus galões de chefe e produziu uns bonequinhos de gengibre de comer e chorar por mais.

A Sílvia Raínho brindou-nos com um Pai Natal de chocolate e disse ao Paulo Cação “...Ambrósio, apetecia-me tomar algo...” e lá vem ele com os famosos Ferrero Rocher. Já a Patrícia, no meio de tanta exaltação sugeriu “uma pausa com o KitKat”.

E porque o que é doce nunca amargou, o Rodolfo Orfão preparou uns deliciosos queques de chocolate com tudo a que têm direito, o Rui Manuel Silva uns mini bolos Rei e o João Dias, um doce de abóbora e nozes.

O Filipe Eusébio partilhou connosco a sua produção de azeite virgem e o Joel Ferreira trouxe-nos ginjinha da boa!!

O Bruno deu vida ao papel e ofereceu-nos uns lindos Origami. Tradição de origem Japonesa (折り紙, de oru, “dobrar”, e kami, “papel”).

A Mara Fernandes, que é doida por legos, só nos podia oferecer um lego no formato porta-chaves.

O Rui Filipe Silva profetizou: “Eu oferece-vos sonhos”… porém, apenas a Mara e o Rodolfo viram o sonho materializado e tiveram sorte com a raspadinha.

O Gonçalo Martins, o informático que também é mágico "INFORMÁGICO", brindou-nos com uma intrigante sessão de cartomagia.

A AFERYMED, a GUGGA e a SINMETRO, porque querem manter a equipa sempre quentinha, completaram o cabaz com uma manta polar.

O resultado, um “cabaz de todos para todos” super divertido, criativo e absolutamente delicioso, com uma variabilidade infinita.
  • Text Hover
  • Text Hover
  • Text Hover
  • Text Hover

Author


Avatar

A Sinmetro trabalha desde 2002 com a Indústria e Serviços. Os nossos serviços estendem-se desde desenvolvimento de Software a Gestão Estratégica de Financiamento. Dispomos ainda de soluções de Formação e Consultoria em Projetos de Investigação & Desenvolvimento e Otimização & Reengenharia de Processos.